O mercado de luxo está em ascensão no estado de Goiás, com destaque para o Shopping Flamboyant, em Goiânia, que abriga marcas internacionais de renome como Dolce & Gabbana, Lacoste, Gucci e Emporio Armani. A grife Montblanc, apesar de já estar presente em uma multimarcas do shopping, decidiu capitalizar o aumento do consumo na região e inaugurou sua própria loja no Flamboyant.
O evento de inauguração, realizado em 29 de fevereiro, reuniu convidados selecionados. Durante o coquetel, o calígrafo Fabio Maca proporcionou uma experiência personalizada, eternizando o momento ao criar nécessaires personalizadas com os dizeres escolhidos por cada convidado. O ator, cantor e compositor Gabriel Sater também abrilhantou a noite com um pocket-show.
Calígrafo Fabio Maca evoca as raízes da Maison
A boutique, localizada no piso 2 do Flamboyant Shopping, oferece a mesma experiência de luxo característica da Montblanc em todo o mundo. O projeto arquitetônico segue os conceitos decorativos das principais boutiques da marca, com vitrines amplas e coleções distribuídas em nichos exclusivos. O icônico Emblema Montblanc, inspirado nos seis picos nevados do Mont Blanc, destaca-se na fachada da boutique, enquanto um painel no teto remete às linhas arquitetônicas da Montblanc Haus.
Michel Cheval, Diretor Administrativo da Montblanc Brasil, enfatizou a importância da inauguração para os clientes goianos, proporcionando acesso às novidades da marca e itens exclusivos sem a necessidade de viagens.