fbpx
Nossas redes sociais

Inscrever-se

Heineken planeja conquistar a geração Z com bebidas sem álcool

Negócios

Heineken quer investir em bebidas saudáveis

Heineken aliou-se à Better Drinks, empresa conhecida por produzir e comercializar bebidas saudáveis

Em busca dos consumidores da geração Z, a Heineken fez parcerias para inovar em bebidas saudáveis e sem alcool e promover um crescimento sustentável. A notícia foi publicada neste último domingo, 30, no Jornal Estado de São Paulo.

No Brasil, sua maior operação comercial, a Heineken aliou-se à Better Drinks, empresa conhecida por produzir e comercializar bebidas saudáveis, adquirindo uma participação minoritária e adicionando seis bebidas ao seu catálogo: a cerveja Praya, o energético Baer Matte, a água em lata Mamba Water, o vinho Vivant, o drink F!VE e o amaro Vermelhão.A empresa também firmou uma aliança com a Cufa (Central Única das Favelas) para expandir sua presença em comunidades.

O mercado de bebidas alcoólicas no Brasil deve atingir US$ 22,8 bilhões em 2024, com consumo médio de 28,05 litros por pessoa. Desde 2010 no Brasil, a Heineken tornou-se a segunda maior empresa de cervejas após a aquisição da Brasil Kirin Holding.

Para promover a sustentabilidade, a Heineken uniu-se à Ambipar para reciclar vidro, com um investimento inicial de R$ 150 milhões. Além disso, em parceria com a Rizoma Agro, criará uma floresta de limões em Itu para garantir resiliência hídrica e, junto à Ultragaz, planeja aumentar o uso de energia renovável até 2030.

Inscrever-se

Clique para comentar

Deixar um comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Cine Ritz recebe Mostra Permanente de Curtas

Cinema

Warung Day Festival celebra 10ª edição em Curitiba com programação especial

Entretenimento

Inscrever-se

Copyright © 2023 Site Capital

Conectar
Inscrever-se