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Carol Bassi. Foto: Lude

Entrevista

Carol Bassi expande para o Centro-Oeste com abertura de loja em Goiânia

Em entrevista, a fundadora da marca fala sobre a expansão, sua atuação em Goiás entre outras novidades

Depois de anos vendendo suas roupas na multimarcas Emporio Lolithà, da influenciadora Thais Morbeck, a grife Carol Bassi anunciou, durante a última semana de moda em Paris, a inauguração de uma loja exclusiva em Goiânia. O local escolhido para esta nova fase foi o Shopping Flamboyant.

A marca, que possui um público fiel no Centro-Oeste – que admira não só suas roupas, mas também o estilo de vida de sua fundadora Anna Carolina Bassi – reuniu amigos, clientes e parceiros na inauguração que aconteceu na última quinta-feira, dia 9, com um coquetel especial e a presença das CEOs do Shopping Flamboyant, Emmanuele e Alessandra Louza.

A loja, assinada pelo arquiteto Marcelo Passarelli, oferece uma experiência de compra imersiva e exclusiva, mantendo a identidade característica da marca. Segundo Anna Carolina, a abertura em Goiânia reforça a presença da Carol Bassi em mais uma região brasileira, expandindo sua oferta para clientes locais e regionais, além das lojas físicas e do e-commerce já existentes em diversas partes do país.

Em entrevista, Anna fala sobre a expansão da marca, sua atuação em Goiás, entre outras novidades.

 

Revista Capital – Como surgiu a ideia de abrir um espaço exclusivo em Goiânia depois de uma longa parceria com a multimarcas da Thais Morbeck?

Carol Bassi – Desde o lançamento do nosso e-commerce, o público de Goiânia tem sido muito ativo e presente. Além disso, tive a oportunidade de participar de diversos eventos ao lado de Thais na Emporium Lolithà, onde pude sentir de perto o carinho das mulheres goianienses. Recebemos diariamente mulheres de Goiânia (e de todo o estado de Goiás) em nossas lojas, principalmente em nossa flagship em São Paulo. Como já estávamos presentes nas regiões sul e sudeste, entendemos que era o momento ideal para dar mais um passo e abrir nossa primeira loja no Centro-Oeste, e Goiânia foi o local perfeito para isso. Amo essa cidade, que sempre foi um desejo nosso e uma praça muito importante para a CB desde o início.

 

RC – Por que o Flamboyant foi escolhido para a abertura da loja?

Carol Bassi – Primeiramente, admiro muito o trabalho realizado pelo Grupo Flamboyant e pelas queridas Emmanuele e Alessandra Louza, que estiveram ao meu lado desde o início dessa ideia e cuidaram para que o projeto estivesse alinhado com o que acreditamos para a marca CB. Todo o ambiente do shopping está muito alinhado com o nosso DNA, que preza por uma experiência de compra em um espaço leve e aconchegante para as clientes, então não poderíamos ter escolhido um local diferente.

RC- Quais são as novidades que os consumidores encontrarão na loja?

Carol Bassi – Todos terão a oportunidade de conferir nossa mais recente collab com a influenciadora Maria Rudge, uma coleção de grande sucesso da nossa marca. Além disso, apresentaremos a coleção de inverno completa, juntamente com o lançamento do mês dos Ícones CB – um projeto em comemoração aos 10 anos da marca, que consiste em releituras mensais de nossas peças icônicas, incluindo a camisa Camila e o top Isabella.

Emmanuele Louza e Anna Carolina Bassi no Flamboyant. Fotos: Nelson Pacheco

RC- Pode nos dizer quanto foi investido para abrir este espaço?

Carol Bassi – Nosso investimento começou há muitos anos, desde a parceria com a Emporium Lolithà até os diversos eventos realizados com as clientes locais. A abertura desta loja foi a “cereja do bolo” de algo que construímos ao longo de muitos anos, com muito esforço. Tenho certeza de que toda essa trajetória fará a diferença e Goiânia será um sucesso ainda maior. Reconheço o potencial do público local e vejo muitas oportunidades de crescimento, pois a mulher goianiense tem muita sinergia com a nossa essência.

RC- Qual é o diferencial da sua loja em relação a outras lojas de moda na região?

Carol Bassi – Acredito que o diferencial da Carol Bassi como um todo é apresentar uma moda clássica, atemporal e cool, alinhada a uma experiência de compra intimista e imersiva proporcionada às clientes CB. Desde o momento em que elas entram na loja, entendem a nossa essência, desde a embalagem até o provador – são detalhes pensados para uma experiência única.

Nova loja Carol Bassi no Flamboyant. Foto: Nelson Pacheco

 

RC- Quais são suas expectativas para o desempenho da loja no Flamboyant?

Carol Bassi – As melhores possíveis, não tenho dúvidas de que será um sucesso! Antes mesmo de termos a loja, o público de Goiânia já se destacava tanto pelo nosso e-commerce quanto pela presença em nossas lojas e eventos. A unidade do Flamboyant promete intensificar esse relacionamento e tornar nossas clientes goianienses ainda mais próximas. Estou muito animada com o que vem pela frente!

RC- Como você planeja engajar e interagir com a comunidade local em Goiânia por meio da sua nova loja?

Carol Bassi – Ao longo desses 10 anos, sempre prezei muito pela proximidade com minhas clientes, e com Goiânia não será diferente. Faço questão de estar perto e presente em momentos especiais na loja e interagir com as parceiras locais! Além disso, conto com um time comercial dedicado em Goiânia, que estará constantemente conectado com as nossas clientes, apresentando as novidades da marca e promovendo diversos encontros.

RC- Qual é a inspiração por trás da estética e do design da sua nova loja no Flamboyant?

Carol Bassi – Meu objetivo é sempre garantir um ambiente acolhedor e que evidencie toda a nossa essência para uma imersão completa em nosso universo CB. Ao lado do meu amigo e arquiteto Marcelo Passarelli – responsável por todos os projetos da marca -, pude aproveitar o amplo espaço de 300 m² para inserir elementos ícones de nossas lojas, como o pátio de entrada, os arcos principais, o provador espaçoso e as pílulas centrais, onde as clientes costumam interagir e se sentir em casa.

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