O longa-metragem “Hastes Flexíveis com Pontas de Algodão“, dirigido por Dostoiewski Champangnatte e Pedro Gui, foi aclamado no “Festival Internacional de Cinema Ecrã“, o mais importante festival de filmes experimentais e autorais do país. O filme, uma co-produção da Tico-Tico Filmes e da Roda Filmes, retrata uma família desestruturada por conflitos internos, misturando suspense, nonsense e comédia.
Clara Choveaux (atriz), Dostoiewski Champangnatte (Diretor e Produtor) e Weyder Moreira (Ator)
No elenco, destacam-se Clara Choveaux, Marilha Gala, Adriana Perin, Raul Lenk, Weyder Moreira e Lenice Campos. A produção executiva é de André Garcia, Jeana Kamil, Jean Calil, Pedro Gui e Dostoiewski Champangnatte. O filme também foi premiado no “Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás – DIGO” como “Melhor Filme” e “Melhor Direção”.
Segundo o Diretor Dostoiewski, ser selecionado para o seleto grupo de filmes que compõem o Ecrã é muito gratificante, pois é um festival que não possui premiação, mais valoriza olhares diferentes e singulares para obras autorais.