Goiânia tem se tornado o novo foco das marcas de luxo no Brasil. Prova disso é a abertura de lojas, restaurantes e o crescimento de empreendimentos imobiliários voltados para esse segmento na capital. No Flamboyant Shopping, o maior da cidade, grifes internacionais estão conquistando cada vez mais espaço.
Neste mês de setembro, por exemplo, a CHANEL inaugurou sua maior boutique de Fragrance & Beauty do país, com 134 m² dedicados a fragrâncias masculinas e femininas, maquiagem, cuidados com a pele, acessórios de beleza e as icônicas coleções de óculos de sol da Maison.
A nova loja destaca-se por proporcionar experiências exclusivas, como tratamentos faciais realizados por esteticistas especializados e a introdução do Chanel Beauty Booth, que, no próximo mês, oferecerá serviços de beleza personalizados. O Vitality Scanner, um dispositivo de diagnóstico de pele, também estará disponível para recomendações de produtos adequados. E mais, especialistas da marca estarão à disposição para criar rotinas de beleza personalizadas, compartilhar dicas e aperfeiçoar técnicas de maquiagem.