Nossas redes sociais

Inscrever-se

Heineken planeja conquistar a geração Z com bebidas sem álcool

Negócios

Heineken quer investir em bebidas saudáveis

Heineken aliou-se à Better Drinks, empresa conhecida por produzir e comercializar bebidas saudáveis

Em busca dos consumidores da geração Z, a Heineken fez parcerias para inovar em bebidas saudáveis e sem alcool e promover um crescimento sustentável. A notícia foi publicada neste último domingo, 30, no Jornal Estado de São Paulo.

No Brasil, sua maior operação comercial, a Heineken aliou-se à Better Drinks, empresa conhecida por produzir e comercializar bebidas saudáveis, adquirindo uma participação minoritária e adicionando seis bebidas ao seu catálogo: a cerveja Praya, o energético Baer Matte, a água em lata Mamba Water, o vinho Vivant, o drink F!VE e o amaro Vermelhão.A empresa também firmou uma aliança com a Cufa (Central Única das Favelas) para expandir sua presença em comunidades.

O mercado de bebidas alcoólicas no Brasil deve atingir US$ 22,8 bilhões em 2024, com consumo médio de 28,05 litros por pessoa. Desde 2010 no Brasil, a Heineken tornou-se a segunda maior empresa de cervejas após a aquisição da Brasil Kirin Holding.

Para promover a sustentabilidade, a Heineken uniu-se à Ambipar para reciclar vidro, com um investimento inicial de R$ 150 milhões. Além disso, em parceria com a Rizoma Agro, criará uma floresta de limões em Itu para garantir resiliência hídrica e, junto à Ultragaz, planeja aumentar o uso de energia renovável até 2030.

Inscrever-se

Clique para comentar

Deixar um comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Boticário Lança “Her Touch” para ressignificar o prazer feminino

Entretenimento

Bar do Fera, o novo ponto de coquetelaria no lobby do Fera Palace Hotel

Entretenimento

Slaviero vai abrir novo hotel em Palmas em dezembro

Turismo

Dinner in the Sky 2025 chega ao Parque Villa Lobos

Gastronomia

Inscrever-se

Copyright © 2023 Site Capital

Conectar
Inscrever-se