Supermodelo lança linha de roupas femininas com a grife Boss
Em um trecho do documentário “The Super Models”, exibido na Apple TV, a supermodelo britânica Naomi Campbell disse que já pensou várias vezes em parar com a carreira, mas que não consegue.Também, aos 53 anos e mãe de dois filhos pequenos, Naomi ainda encanta quem a vê nas passarelas, como foi o caso de sua participação no desfile de inverno 2024 da grife Dolce & Gabbana, que aconteceu no último sábado, na semana de moda de Milão.
Encarregada de fechar o desfile, Naomi encantou a plateia com seu corpo escultural e uma performance que ela carrega consigo durante seus mais de 30 anos de carreira. A Vogue Francesa comentou: “Todos nós podemos aprender algumas lições sobre poses de poder com Naomi Campbell, cuja postura é impressionante – apesar de usar saltos altíssimos, ela atravessou a passarela com os ombros relaxados, os braços firmes na cintura e a cabeça firmemente ereta. Não há lições cerebrais na escola, ela é uma profissional experiente.”
E para quem já pensou em parar, parece que essa possibilidade ainda está bem longe dos planos da modelo. Ultimamente, ela tem aparecido com bastante frequência em desfiles e campanhas publicitárias, inclusive, acabou de fechar uma parceria com a marca Boos para desenvolver uma coleção de roupas com a sua assinatura. Vale lembrar também, que a galeria V&A de Londres anunciou uma nova exposição marcante que traça os 40 anos de carreira de Naomi Campbell, com inauguração em 22 de junho de 2024.
Em tempo, ao contrário de suas colegas de profissão do documentário, Cindy, Christy Turlington e Linda Evangelista, Naomi está mais em alta do que nunca e, melhor ainda, cada vez mais milionária, com rendimentos avaliados em mais de 400 milhões de reais.