Desde sua inauguração em 1930, o The Surf Club tem sido um ícone do glamour em Miami. O local já foi palco de festas extravagantes nas décadas de 1940 e 1950 antes de sua reabertura como Four Seasons em 2017. Suas cabanas de praia e sua cena gastronômica, com chefs premiados e o inovador Crudo Bar, continuam a atrair até os mais exigentes hóspedes.
O The Surf Club oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo três restaurantes
O hotel desfruta de uma localização privilegiada em Surfside, oferecendo quase 300 metros de praia, cercados por um exuberante jardim projetado pelo paisagista Fernando Wong. Com apenas 72 acomodações, projetadas pelo renomado arquiteto Richard Meier e pelo designer Joseph Dirand, o The Surf Club proporciona uma experiência luxuosa. Suas suítes, como a Marybelle Penthouse, contam com terraços privativos e vistas deslumbrantes do mar, além de três piscinas aquecidas, spa e centro de bem-estar. O hotel também oferece uma variedade de experiências, como encontros com estrelas do tênis durante o Miami Open e concertos exclusivos da Orquestra de Miami.
O The Surf Club oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo três restaurantes. O Lido Restaurant e o novo Crudo Bar são comandados pelo chef Marco Calenzo, eleito Chef do Ano pela revista italiana Gambero Rosso. Calenzo traz uma fusão única de culinária italiana com influências japonesas para esses espaços. Além disso, o hotel abriga o restaurante estrelado Michelin, The Surf Club Restaurant by Thomas Keller.
O The Champagne Bar, localizado no antigo salão de festas do Surf Club, mantém seu charme atemporal, oferecendo a melhor seleção de champanhes e coquetéis inspirados na história e diversidade de Miami.
O The Champagne Bar, localizado no antigo salão de festas do Surf Club
No The Surf Club, veículos elétricos MOKEs estão disponíveis para os hóspedes, proporcionando passeios personalizados.
Veículos elétricos MOKEs estão disponíveis para os hóspedes