Nossas redes sociais

Inscrever-se

Moda

Saint Laurent Apresenta: Campanha “Heart of Gold

Grife lança coleção de Produtos Cuidadosamente Curados

A grife Saint Laurent apresenta a campanha “Heart of Gold“, trazendo uma seleção especial de produtos cuidadosamente curados pelo seu diretor criativo, Anthony Vaccarello.

A coleção inclui uma variedade de produtos lifestyle, destacando-se colaborações exclusivas com marcas renomadas. Entre elas está o toca-discos “Wheel” em alumínio escovado, uma edição limitada em parceria com o fabricante holandês Miniot. Além disso, a seleção inclui produtos lifestyle, como uma capa para iPhone com alça de corrente, camisetas vintage, uma bolsa tote e uma seleção de pulseiras e brincos vintage.

A campanha também celebra o lançamento de um novo livro dedicado ao renomado fotógrafo francês Jeanloup Sieff, publicado pela Saint Laurent Rive Droite Editions.

Os produtos podem ser adquiridos online em YSL.COM

Inscrever-se

Clique para comentar

Deixar um comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Boticário Lança “Her Touch” para ressignificar o prazer feminino

Entretenimento

Bar do Fera, o novo ponto de coquetelaria no lobby do Fera Palace Hotel

Entretenimento

Slaviero vai abrir novo hotel em Palmas em dezembro

Turismo

Dinner in the Sky 2025 chega ao Parque Villa Lobos

Gastronomia

Inscrever-se

Copyright © 2023 Site Capital

Conectar
Inscrever-se