Nossas redes sociais

Inscrever-se

Foto: Way Model

Gente

Convidada especial

Nascida em uma vila de pescadores do Ceará, a supermodelo transgênero participará de painel sobre direitos da população LGBTQIAPN+

O 3º Fórum Global da UNESCO contra o Racismo e a Discriminação será realizado em São Paulo, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2023. Dentre os destaques da programação, a supermodelo brasileira transgênero Valentina Sampaio estará presente no painel “Pride in Our Laws: Advancing LGBTQIA+ Rights”, que reunirá temas como os direitos da comunidade LGBTQIAPN+.

A edição de 2023 também marcará o lançamento da Rede da UNESCO de Lideranças contra o Racismo e a Discriminação (UNESCO Network of Anti-Racism and Anti-Discrimination Officials), com o objetivo de reforçar o desenvolvimento de soluções políticas inovadoras e inclusivas para a paz, a equidade e a não discriminação.

Nascida em uma vila de pescadores em Aquiraz, pequena cidade litorânea do Ceará, Valentina Sampaio superou desafios até conquistar o mercado mundial e reforçar a representatividade transgênero na moda. Filha de uma professora e um pescador, Valentina reúne no currículo feitos históricos, com trabalhos para grandes grifes: consagrada supermodelo, a cearense de 26 anos estrelou a capa de uma das mais prestigiadas revistas do mundo, a Vogue Paris, em edição especial intitulada “A Beleza Transgênera”, sendo a primeira modelo transgênero a estrelar a capa da publicação na história.

Inscrever-se

Clique para comentar

Deixar um comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Boticário Lança “Her Touch” para ressignificar o prazer feminino

Entretenimento

Bar do Fera, o novo ponto de coquetelaria no lobby do Fera Palace Hotel

Entretenimento

Slaviero vai abrir novo hotel em Palmas em dezembro

Turismo

Dinner in the Sky 2025 chega ao Parque Villa Lobos

Gastronomia

Inscrever-se

Copyright © 2023 Site Capital

Conectar
Inscrever-se